sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Uma vida por um mês:

Olá pessoal... Como já escancarei aqui: EU PASSEI NA USP :D!
E como moro em Hortolândia (cerca de 100 Km da Capital do estado) e nunca morei fora e etc tals... Minha vidinha esta passando por um pequeno rebuliço nestas ultimas semanas. E vou listar este “rebulicinho” aqui!
1º Passei em uma das faculdades mais concorridas do pai.. Simplesmente a melhor da América Latina, este já é um fato extremamente horripilante.
2º “E Agora?” é a pergunta que percorreu a minha mente instantes após o resultado.
3º De vestibulanda a Bixete em segundos.
4º Matricula, trote (saudável!), festa, amigos novos, amigos antigos... Tudo seguindo um ritmo frenético e extasiante.
5º A caça por uma casa na capital maluca.
6º Encontrei a casa!
7º Despedir: da família, dos beijinhos de bom dia, dos amigos, do meu quarto, da Úrsula...
8º Familiarizar – me com a nova cidade, as colegas de republica e a turma da faculdade.
9º Trote de novo! Já dei um perdido nos meus veteranos.
10º Pagar festa com dinheiro “roubado” dos veteranos (:D muito bom!)
11º Ficar sem visitá-los constantemente (:-/ muito ruim!)
(...)

E isto é um pequeno resumo da minha minúscula vidinha como universitária... Mas me aguardem! Tenho detalhes para contar e ainda acontecerão muuitas coisas interessantes.

Beijos =*

4 comentários:

Doh Lima. disse...

Ai amiga...
Que eu saiba dessa novidades sempre em primeira mão hem?

Amo-te
Sorte nessa nossa vida!

Beijos o°

Tatiana Pinheiro disse...

Que delícia...esse começo! Que inveja hahaha

;**

bete p.silva disse...

Oi, te vi lá na Dominguinhas.

Parabéns!

Meu filho vai entrar nessa, meio atrasado, ele já está com 21 anos, mas esse ano ele parou tudo pra fazer cursinho,vai tentar Economia.

Meda meda meda

Anônimo disse...

Parabéns!!!!! e bem-vinda ao caos de SP kkkkkkkkk