terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ursula... A Ursa!

Hoje procurando inspiração para escrever pra vcs, olhei para o céu... nada! Os passarinhos cantarolando na janela do meu quarto... Nada! Então olhei para uma grande amiga e tive uma idéia cintilante.... rsrs:
Quando tinha lá meus 10,11 anos (e pouco juízo), enchia a cama de
ursinhos... Mas daí o tempo passou, vieram as alergias, eu cresci (3 cm a
mais
faz muita diferença), essa faze se foi, cheguei aos 17 aninhos (e juízo
algum),
então ganhei um ursinho de pelúcia (ou melhor uma ursa – ela é uma
menininha) no
meu ultimo aniversário. Na hora num achei muita graça, eu a
minha suuper
irmãzinha a apelidamos de: URSULA... A URSA:

E até que ela se revelou uma grande companhia, para aquelas horas
quem que você precisa chorar e ninguém te oferece o ombro (ou você já encharcou
todos... rs), ou quando você esta morrendo de raiva a ponto de jogar alguém
contra a parede, ela nem reclama que a parede é dura, quando quero alguém só
para conversar, as duas da manhã, ela me ouve!
Em fim a URSULA é uma
companheira para qualquer hora.

OBRIGADO POR TUDO.... TE AMO... rsrs!
Cassia Eller - Malandragem




Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
que se apega a um usinho pra dormi
chora com medo de tempestade,
mas que o mundo cobra
responsábilidades de mulher!




"Bobeira é não viver a realidade"

Beijus =*

2 comentários:

Doh Lima. disse...

Miga amei essa fotu da Ursula!!
Não sabia que vc conversava com ela de madrugada...rs!
calma é normal..ás vezes eu falo com a minha mão..
Mas saiba que quando quiser chorar e/ou conversar pode contar tbm cmg viu?
Amo vc demais da conta...
bju's

Renata disse...

Viva a Ursula! Eu conheço uma garota que se chama úrsula!


Quando eu quero chorar duas horas da madrugada eu acordo minha ma~e pra ela me ouvir...hihihihih