domingo, 17 de fevereiro de 2008

Conversa de msn...

Sábado 16/02/2008, por volta das 15h30... Um dia ensolarado.


Aspirante (pretendente) nº01 X Capitã Nine


- Oiee... Meu anjo, ta bem?

(Odeio essa mania de pronome possessivo que homem tem, pq tem tratar mulher como propriedade?)

-Olá eu to bem e vc?

-Tô melhor agora...

(baba ovo...)

- Ah... E ai como vai ser o fim de semana?

(alguém tinha que começar um assunto descente, né)

- Num vou fazer nada não e você, tem planos? Me convida?

(atiradinhoo...)

- Vô numa festinha de aniversário!!

- Então nós vamos...

(quem disse que eu quero ele atrás de mim? num levo bolo p/ festa!)

- Mas eu num posso te levar... só tenho um convite...

(e é a mais pura verdade... juroo)

- Então não vá, oras... Fica aqui!

(hahaha... o sangue subiuuu. Quem ele ta pensando que é... Ta p/ nascer o homem q vai fazer Nine ficar em casa com convites para uma festa em pleno sábado anoite... rsrs)

- Aah... “Fiot”, se eu precisasse das tuas pernas p/ anda, dança ou tr... talvez eu ficaria!

09 TRAZ O SACOOO, QUE ESSE JÁ ERA!



Aspirantizinho de merda... ta pensando que é caveira p/ me da ordem?? Hahaha... Já foi reprovado no treinamento!






Beijus =*

5 comentários:

Doh Lima. disse...

Adorei miga...
isso mesmo põe o aspirante pra correr..rs!
bjus

Renata disse...

Eu dava tudo pro meu aspirante ter me chamado de ''meu anjo'' nesse fds e querido ficar comigo...Traz o saco pra mim pq eu tô capotando...

Anônimo disse...

OI querida.
Obrigada pela visita!
Gostei muito de seu blog
Adorei o:
"seu eu precisasse de suas pernas pra andar, dançar ou tre..."

hahahaha
beijos
=*

Rica Retamal disse...

Obrigado pelas visitas e pelos comentários! :D
Muito bom teu blog!
Agora... não trata os aspiras muito mal não viu... hehehehehehe
Quanto ao fone do cachorro... tem que conquistar a confiança dele primeiro :P
Qualquer coisa entre em contato pelo MSN: zureio@hotmail.com
Bjo menina!

Anônimo disse...

Miga AMEIII rsrs esse aspirante t irrito msm hein rsrs blog TOTALMENTE d+++++ Mtoooooo criativo capitã nine rsrs
Bjooooooooooooooooooo