sábado, 14 de fevereiro de 2009

Parabéns para nós todos

Estamos fazendo um ano de Blog!!!!

Sinceramente nunca imaginei que levaria o blog a sério desta forma... bom na verdade eu não o levei muito a SÉRIO! Mas em fim.. nunca imaginei que faria um post em comemoração ao aniversário de 1 ANO de BLOG!



Esta é uma data fantastica e marcante para mim... estou muito feliz.. e é a presença de vocês que fazem deste espaço meu! (pode parecer paradoxo mas é a verdade).





Mais uma vez:

PARABÉNS A TODOS NÓS!!!



Bejos=*

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Linda...

que este maravilhoso blog dure mais e mais anos ^^

Bjus

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Logo, logo é o meu que completa um ano... ou será que já completo... iiiii... vou la ver!
Beijos

Renata disse...

Hum....eu não sei qto tempo tem o meu!
Parabéns pra vc! Um ano e um blog sempre bom!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog, pelo meu niver dia 6, pelo niver da minha madrasta dia 13, pelo niver da minha mãe dia 15, pelo niver do meu amigo dia 16, pelo NASCIMENTO da minha irmã dia 18 e pelo niver do meu namorado hoje( dia 20). XD
Parabéns a todos nós!

Anônimo disse...

Obrigada!!!
Já voltiiii!!! De vorta a terra NATAL!

Beijão.