domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aspirante à La Augusto Curi.

Olá pessoal...
...Faz tempo que não falo dos “aspiras” aqui... Acho que me deu uma crise de consciência por alguns instantes, mas já passou!
Então... Vamos à história deste aí, por que assim eu já falo de dois homens que não gosto ao mesmo tempo.

Desculpem os fãs de Augusto Curi, mas depois que lí dois livros dele (tudo bem... Eu sei que dois livros do cara não definem nada, mas eu não tô nem aí... Achei os dois livros chatos mesmoOoO!) e percebi que os dois têm o enredo “parecido” (para não dizer iguais). São típicos livros de auto ajuda mascarados (tipoo um tal de Coelho?!).

Aspirantes à La Augusto Curi são exatamente assim: aquela conversinha de sempre, com uma capa criativa e um título de efeito que cola... Daí na hora do “vamo vê!”. Bleehr... O garoto é insosso e malinha... Aff!
Estou farta de aspirante que só promete...
Quero um homem que chegue sem pedir licença e saia sem se despedir, mas que não me deixe esquecê-lo!!!


Beijos =*

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nine.

Adorei seu blog...
Ainda não li nada do tal "aspira", mas fico super feliz quando alguém alerta que a coisa é furada.

Obrigada, tá?

Voltarei aqui mais vezes...

Beijos.

Tatiana Pinheiro disse...

Também nunca li nada e agora não vou perder meu tempo hahahaha

Qto ao meu post...espero que seja só uma fase...é triste sim, mas vai passar :)

;**

Anônimo disse...

para criticar alguém é preciso fazer uma analise do que esta pessoa esta querendo passar adiante, em primeiro lugar estude sobre os assuntos divugados nos livros dele, depois que tiver conhecimento sobre o que esta falando ,ai sim pode fazer comentarios que não seja leigo no assunto.
(eu acredito que vc só lê contos de fadas vá estudar para depois querer detonar o trabalho tão educativo em que pessoas estudam a vida toda para fazer um trabalho que ajude o proximo a aprender a controlar suas emoções.)
leia:pais brilhantes ,professores fascinantes.e tente aprender alguma coisa ,eu gostaria de saber o que vc lê no seu dia-dia.

Anônimo disse...

algusto kuri, um dos maiores escritores...eu ñ seii qual livro dele vx leu...mas acredito q se o 1° tivec sido tão ruim assim,voce não teria lido o segundo...
..................................
qnto as pessoas q não leram o livro e ja aderiram uma opinião sobre ele.-->não leia mesmo o livro
pra voceis eu recomendo a historia "MARIA VAI COM AS OUTRAS"

Juliano disse...

isso que vc falou, não é uma dorzinha de cotovelo não!
E os seu livros cadê? Faça melhor que daí eu acredito no que vc tá dizendo! Juliano

erick douglas disse...

caramba esse comentario abaixo da tatiane pinheiro ja falou tudo que eu ia falar
mas realmente nenhum psiquiatra presta para um louco e acredite augusto curi e um dos maiores psiquitras do mundo bjs sua emo