quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Coisas que só homens saber fazer e coisas que só mulheres sabem fazer!

Há algum tempo estou pensando neste assunto e listando algumas coisas, então foram tantas as coisas que decidir fazer um post para as coisas de mulher e outro para as coisas de homens.

Hoje vou começar com as coisas de mulher.
Só as mulheres sabem:

>>Tirar e colocar a meia calça, de um jeito que parece comercial.
>>Dizer não com cara de sim.
>>Andar de salto alto.
>>Envelhecer, continuar linda e ainda por cima conquistar os homens mais novos.
>>Falar ao telefone enquanto arruma o cabelo, se veste e ajeita o brinco, tudo ao mesmo tempo.
>>Usar maquiagem.
>>Conseguir inventar desculpas de vários tipos pra ñ transar com o marido.
>>Lavar a calcinha no chuveiro a hora que ta tomando banho e pendurar no negócio que abre o chuveiro.
>>Comprar o jornal só para ler o horóscopo e combinar os signos pra ver se “ele” é o cara certo.
>>Comer uma caixa inteira d bombons depois que brigou com o namorado e sentir-se acabada porque saiu da dieta.
>>Ir de caravana ao banheiro.
>>Arrumar-se para causar inveja na pessoa do mesmo sexo.
>>Sorrir depois de estar toda "arrebentada" ao parir.
>>Dar uma olhadinha em na maquiagem e no cabelo quando passa perto de algo que reflita a sua imgem.


CONTEI COM A AJUDA DE AMIGOS E AMIGAS PARA LISTAR
ESTES ITENS... MUITO OBRIGADO A TODOS ELES!

Agora vou deixa-los com esta música que tem nome de "Garotos" mas fala sobre
garotas.

Beijos =*

7 comentários:

Rica Retamal disse...

"Conseguir inventar desculpas de vários tipos pra ñ transar com o marido."
Muito triste isso...
Se não ta bem, que não fique casada!

Bjo menina!

Nine disse...


Olá Ricardo!
Tá vendo pq eu não tenho marido??
Eu num concordo muito, mas quando meu amigo disse eu achei tão engraçado que tive de colocar.... rsrs!!!

Beijos =*

Anônimo disse...

Muitaaaa boa....e mulher tb sabe fazer cenas....chorando, triste....só para impressionar o sexo oposto...

Doh Lima. disse...

"Ir de caravana ao banheiro."
Esse é típico de mulher mesmo.
Adorei o post miga.
beijos oº

Nine disse...


Nuss... Ninha, é verdade toda mulher é meio atriz mesmo!

Ir ao banheiro de caravana só para fofocar, ainda por cima... rs!

Beijos =*

Tatiana Pinheiro disse...

Mulheres são um charme mesmo! hahahaaha :)


;**

Anônimo disse...

Eu sou mulher, mas tem muita coisa aí que não consigo fazer, tipo andar de salto! Até tento, mas o risco de cair é grande e sempre tem que ter um ombro amigo para me guiar! XD
E esse negócio de ir no banheiro em grupo é foda, já fiz isso e não curti nem um pouco. ¬¬
É verdade, né, mulher e meio atriz...