sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um resumo das 2 primeiras semanas do ano.

*Os vestibulares:
Nem tudo é como esperamos, principalmente quando o assunto é PROVA.
*O amor:
Pior do que nunca, agora, nem existe mais amor!
*O Fracasso:
Eu o odeio mais ele insiste em me perseguir.
*As férias:
Não vejo a hora que acabem!
*Família:
Prefiro nem comentar.... aff!
*Amigos:
Estou morrendo de saudade.
*Dinheiro:
Nem sei por que coloquei este tópico aqui... Nem esta presente na minha vida!

Em fim... Vou terminar por aqui antes que caia em depressão e comece o ano tomando PROZAC... rsrs!
Tah, tá... eu sei que este pessimismo ta matando, mas me desculpem os otimistas de plantão, eu prefiro as coisas como elas são!!!

vou deixar vocês com este vídeo do cazuza... só por que ele é D+


Beijus=*

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou me visualizando nessa descrição de sua semana....rs
É isso ai....nem tudo é colorido na vida....e preto e branco faz parte MESMO....

Cazuza show....d+++

Doh Lima. disse...

Ás vezes o começo não é mesmo muito feliz.
E como desgraça pouco é bobagem tudo acontece no famoso "efeito dominó".
Mas o importante é que a roda gigante da vida uma hora te levará para cima, pra ver as nuvens e curtir a leve brisa da felicidade.

Tatiana Pinheiro disse...

Maior Abandonado é a música que eu mais amo do Barão.

"Mentiras sinceras me interessam..."

perfeita!

;**