sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Duvidas de uma pequena criança, como eu!

O que são mafagafos?

O que acontece com as princesas de contos de fadas depois que acabam os livros? Elas envelhece? Têm filhos?

Por que a maioria dos autores bons só são consagrados e vendem bastante depois de morto (como Camões) e a maioria dos ruins ficam famosos enquanto vivos (como o Paulo Coelho)?

Quantos anos têm o Silvio Santos?

Por que as crianças não podem nascer de 6 ou 8 meses, mas nascem de 7?

Quem inventou o dinheiro?

Como surgiram as línguas? (não vale a teoria da Torre de Babel)
Por que não há vaga para todos?

Para que servem as matrizes?

Como as pessoas sabem que estão amando?

Quem foi que disse o que é certo?

Por que o suicídio é pecado, se existe o livre arbítrio?

Por que as pessoas são boas só no natal?

Estas são algumas das duvidas que afligem a minha mente infantil...

Beijos =*

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa, Ninezinha..rs.rs.rs quantas perguntas! :)

senta aqui, que eu respondo..rs.:



O que são mafagafos?

são estratégias pra gente se enroscar com a lingua. Especialmente aqueles que não sabem muito bem o que fazer com ela..rs.rs. ainda bem que eu sei! :P

O que acontece com as princesas de contos de fadas depois que acabam os livros? Elas envelhece? Têm filhos?

Tem amiga... meu consolo é que devem ficar com estrias e celulite tb..rs..

Por que a maioria dos autores bons só são consagrados e vendem bastante depois de morto (como Camões) e a maioria dos ruins ficam famosos enquanto vivos (como o Paulo Coelho)?

Magia, feitiço, macumba.. só pode ser! Só aceito essa explicação!!! Aliás, enfeitiçaram a Academia Brasileira de Lestras tb..rs.

Quantos anos têm o Silvio Santos?

Minha santíssima! tive que recorrer à wikipedia...

meninaaaaaaaaa.. o homem nasceu em 1930000000!!! rs rs rs peraí, deixa eu fazer a conta aqui (não sou boa em matemática)..rs.rs.

78 anosssssssssssssssssssssss!!!

e com cara de poodle com cruzamento do boneco chucky!!! rs isso é que é sucesso! rs rs rs



Por que as crianças não podem nascer de 6 ou 8 meses, mas nascem de 7?

Por que o plano de saúde não cobre? malditos! rs rs

Quem inventou o dinheiro?

Como surgiram as línguas? (não vale a teoria da Torre de Babel)

vixe, essa eu passo! rs rs rs não assisti a aula teórica de linguas.. só a prática...rs.rs.rs. mas, mesmo assim, adoro as linguas..rs.rs todas.. várias..rs.rs.


Por que não há vaga para todos?

por que deus é malvado! que medo!


Para que servem as matrizes?

Uiaaaaaaaaaaaaaa, essa pergunta é censurada para maiores de 60! rs rs rs

Como as pessoas sabem que estão amando?

Borboletas no estômago..rs.. e quando você fica com aquela cara de imbencil... é fato: amor

Quem foi que disse o que é certo?

O mais espertinho, of course..rs..

Por que o suicídio é pecado, se existe o livre arbítrio?

Por que Deus é malvado 2


Por que as pessoas são boas só no natal?

Pra ganharem presente, claro! rs rs rs

Estas são algumas das duvidas que afligem a minha mente infantil...

espero ter ajudado..rs.rs.rs A D O R E I ... beijossssssssssssssssss

meus instantes e momentos disse...

Apenas unzinho...suicidio não é pecado. É uma fuga grotesca, é covardia, é burrice.
O resto concordo em tudo com teu post.
maurizio

Nine disse...


Olá queridos..
Nuss, K. vc realmente é a mulher que tem a resposta paras as minhas duvidas... ou quase isso... hehe!

e a você meu novo amigo: Seja bem vindo! Mas não tenho tanta certeza de que suicidio seja exatamente uma burrice...


Beijos =*

Doh Lima. disse...

Essas perguntas tb tumultuam minha mente às vezes!
Acho que o segredo da felicidade ( se é que ela existe) seria não preocupar-se com as respostas, mas se ser feliz é tornar-se um ser eternamente conformado com as coisas ao redor, então "my dear" eu passo a vez!
E algo me diz q vc tb passa..rs!

Rica Retamal disse...

hahahaha...
Gostei muito das perguntas! Realmente todas muito pertinentes!
E concordo com todas as respostas da K.
Muito divertido! :P

Beijos, menina!

Renata disse...

Eu sei algumas! De verdade! Uhuuu

Crianças não podem nascer de 8 meses por causa de um surfactante no pulmão. (agora eu num sei se continuará certo pq eu vi isso afz tempo) Com sete meses ainda não há tal surfactante e com 9 o surfactante tã no lugar certo na qtde certa! De seis meses num pode pq num tá 100% formado...mas pode acontecer sim...

As línguas eu num sei explicar, ams sei uma curiosidade: países em regiões mais quentes possuem a língua mais ''cantada'' pois os falantes abrem mais a boca pra perder calor (vide nordestinos no Brasil vs Sulistas). Em países frios as pessoas mantem a boca mais fechada (vide francês)

Vagas de vestibular são um caos, uam catástrofe, eu odeio, odeio cotas, odeio não ter vagas, odeio o undo, odeio o silvio santos e odeio vc por ter me lembrado isso...

As matrizes são sistemas matemáticos que organizam sitemas organizacionais (é assim q escreve isso?). Tipo assim, entradas e saídas de produtos em uma empresa, padrão de consumo de uma loja de carros usado e novos (exercício de evstibular malvado), programação de sites entre outras coisas que a gente nunca vai aplicar!

A gente só sabe q tá amndo qdo começa a fazer idiotice.

O livre arbítrio não permite seifar a vida pois isso é dever e direito só do criador...Num centro espírita te explicaram, melhor isso...compensa ouvir, eu achei massa!

Eu não sou boa no natal, vc é?