sexta-feira, 1 de maio de 2009

Notas de uma observadora.


Durante esta semana estive observando o comportamento das pessoas em relação aos seus companheiros, do parâmetro de uma solteira de bem com a vida e cética (principalmente em relação ao amor!). Então pensei como é engraçada a maneira das pessoas se comportarem para chegarem ao mesmo fim: O SEXO!
Há aqueles ou aquelas (principalmente AQUELAS) que tentam adiar o máximo o possível a relação sexual, principalmente no começo do relacionamento, (mesmo estando na maiooor vontade) achando que assim terão sempre o parceiro ou parceira a sua “disposição” e prolongarão os mimos do inicio da relação. Daí depois da primeira “tranza”, nada mais volta a ser como antigamente... O relacionamento torna uma rotina, quando o garoto num “pega” toodas antes da namorada o que acontece na maioria das vezes!
Encontrei também ainda aqueles ou aquelas (agora com mais frequência AQUELES) que se denominam os donos da situação, são os que costumam dizer “tenho ele (a) na palma da minha mão”, “ no nosso namoro o sexo acontece quando eu quero” e blá... blá... blá! Mas a gente sabe que é só o parceiro ou a parceira dar uma choradinha que o outro já dá o braço a torcer, principalmente com os homens.
Enfim... Vejo que estes comportamentos raramente constituem relacionamentos saudáveis e duradouros (do tipo “amor eterno”), mesmo cheios de promessas levam a brigas e desvalorização do parceiro. Salvando algumas exceções!
Acho que é por isso que prefiro relacionamentos sinceros e abertos... Com jogo limpo na mesa. Ta com vontade de sexo no primeiro encontro? Ótimo , quando a vontade é recíproca, vaí... Você ta “afim” e teu namorado não? Toma a iniciativa! Teu namorado ta “afim” e você não? Manda pasta! Pô, pintou desejo por outra garota (o)? Abre o jogo, quem sabe assim num é melhor... Talvez dê pra “negociar” com o parceiro (a). Na hora do sexo ele (a) faz alguma coisa que você não gosta? Conversa... Troquem fantasias... Pelo amor dos deuses da sacanagem, se o teu parceiro (a) não souber dos teus desejos sexuais, quem vai saber?

Aah... Eu ainda não entendo como as pessoas conseguem se anular tanto para se encaixar nas convenções. Aff!

Beijos, safados =*

Nenhum comentário: