sábado, 4 de abril de 2009

Nine, Sampa, festas e os marqueteiros...

Olá queridos blogueiros meus!
Depois deste tempo todo afastada de vocês... VOLTEI!
E voltei com tudooo!
Como já havia dito antes estou numa fazer louca da vida em que tenho que viver nessa cidade caótica nos dias de semana e no interiOR nos finais de semana, logo tenho pouco tempo pra tudo.. Inclusive pra mim e pra vocês. Mas não fiquem vocês imaginando que, ficaram livres das minhas visitinhas (as vezes ocultas... rs).
Bom, sem mais rodeios, vamos aos assuntos de hoje:
Eu estou como pedi pra papy do céu... O meu curso é lindo (apesar do Ciclo Básico), fiz amigos ótimos aqui na cidade do caos, finalmente não tem mais papai e mamãe pra puxar a orelha (Eeeh!!), tô me divertindo muito nas festas... Ah as festas! :-]
Por falar em festas...
Ando com um probleminha! Sinto que estou destinada a me “relacionar” (se é que vocês me entendem) com marqueteiros... Pois é galera, a perdição do meu campus são os menininhos de Marketing (aah.. e que perdição boaa!). Tenho que me controlar. Logo, logo serei apelidada (e sem nenhuma mentira) de “Maria Marqueteiro”, isso por que já houveram algumas festas e em todas elas eu me “relacionei” com marqueteiros (é galera, foram mais que um!), mas fazer o que se eles não conseguem resistir a minha pessoa, ou será eu que não consigo?!
Para resolver este probleminha, já me comprometi comigo mesma em só beijar meninos de outros cursos, será que consigo? Não custa nada tentar :D

 Claudia Leitte Ao Vivo em Copacabana - Beijar na Boca


Pois é galerinha, depois desta seção inútil de bobagens sobre mim ^^ deixo vocês com um Beijo =* cheio de saudade.

7 comentários:

Tatiana Pinheiro disse...

hahaha Maria Marqueteiro é foda hahahaha
Eu sou Maria Nerd!

;**

Beta disse...

Sabe qual o problema?
É que esse povo marqueteiro tem uma lábia do cacete... e se, ainda por cima, o cara for gatinho, fica difícil resistir.

Eu te entendo, amiga, te entendo... rs

Beijocas

http://janeladecima.wordpress.com/

ninha disse...

faça o seguinte...fique com marqueteiros de turmas diferentes dai nao rola comentariossss
bjo

Nine disse...

Oláa.. meninas!
Betaa... verdade, eles são terriveis.. rs!
Pô antes Mº Marqueteiro do que MªNerd en (tem uns que são terriveis.. rs)
Aah.. Ninha as noticias se espalham (e rápido en).. rs!

Beijoo a todas... rs

The-Insighters disse...

hahaha
sei como é isso,também me identifico com homens de uma determinada área,mas desencana,se o cara for bacana,não tem stress =]
bjos,moça!

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui. ótimo post.
Maurizio

Ninha disse...

Muitos marqueteiros por ai?
bjos