quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E foi dada a largada!

Para quem não percebeu estou meio que ausente tanto nos blogs amigos, quanto no meu e na vida real também... Isso ta acontecendo porque vida de vestibulando vira um caos a partir de setembro e outubro, quando começa o clima de TPP (Tensão Pré Prova).
Novembro é o mês do terror... Daqui até janeiro já perdi quase todos os domingos!!

Domingo passado foi dada a LARGADA com a prova da UNICAMP (a minha favorita) e agora estou sentindo como se tivesse perdido 150 Kg em 4 horas de prova... rs... Realmente eu não sei como explicar a minha sensação de “alivio”. No próximo domingo tem FUDEST, ops... FUVEST... rs e depois 3 dias de UNESP. E estas são as minhas escolhidas para me acompanhar durante a jornada em busca do meu sonho (:D hum, ficou poético isso... rs).

Em fim... Esta semana estou curtindo a ressaca pós prova da UNICAMP e queeenteee pra a FUVEST, mas não me esqueço de vocês nem por um momento e vou deixar o meu tradicional...
Beijo =*

4 comentários:

Sentimental ♥ disse...

boa prova.
beijos

Tatiana Pinheiro disse...

Ai querida nem me fale! Estou querendo prestar vestibular para a segunda faculdade mas ando sem coragem! rs

=**

The-Insighters disse...

aaaii..
recentemente eu revivi esse drama na minha vida e passei!!então,desejo a vc boa sorte nas suas provas^^

Nine disse...


Olá pessoal...
Obrigado, tomara que dê tudo certo msm...
Beijos =*