domingo, 5 de outubro de 2008

O Moço

O Moço, é quem mexe com a minha cabeça (aliás, só com a minha cabeça não... ele meche com o meu coração, minhas pernas, com tudo...).
Eu sei que o coração do Moço também bate mais forte por mim, mas o Moço não sabe o que faz com o meu, por isso o Moço não fala que gosta de mim! E eu não tenho coragem de dizer que gosto do Moço...
O Moço é tão bonito!! Carinhoso, forte, inteligente, tem tudo que eu quero!!!
E ele faz uma massageeem... Ai meu Deus que massagem... Ai meu Deus que moçooo!
Ai Moço... Eu gosto é de você!

Mas enquanto eu não arranjo coragem, fico aqui... suspirando pelo Moço!
Ai, ai...

Eu preciso dizer que te amo - Cazuza




Beijos =*

7 comentários:

Sentimental ♥ disse...

esses moços né, só tirando nosso juízo...
beijos

Sentimental ♥ disse...

ei, é o moço do vídeo???
bisous

Nine disse...

Ixii... NÃO!!
Eu nem sei quem é o moço do vídeo...
eu coloquei ele ai pq gosto da música e pq o audio tava bom... rsrsrs ^^

Sentimental ♥ disse...

ah tá, eu achei q fosse, pq o moço do vídeo é lindo... rs
beijos

Tatiana Pinheiro disse...

Amigaaa!

Já passei por isto...e foi o INFERNO.

De cara já te digo...toma coragem, fale com o rapaz. Se não a coisa vira uma bola de neve...fica cada vez mais platônica até que não tem mais jeito.

Sério. Só eu sei o que é escutar quem você ama gritando de dentro de você que também te ama e ainda assim, a coisa continuar na inércia.

Vá em frente!

;*

Nine disse...

é mesmo, né... Tatiana,
vou dar um jeito de fazer isso bem rápido!
Ai meu Deus... mas eu num sei como... :S

rsrs... obrigado meninas... vocês ajudaram bastante... rs!

BEIJOS

Rica Retamal disse...

Melhor se arrepender de ter falhado ao tentar do que de nada ter feito!
Vai lá e fala pra ele assim: "Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano..."
hehehe

Obs: Cazuza é mestre!!! Muito bom!

Beijo, menina.