domingo, 24 de agosto de 2008

E eu quase entro para as estatísticas...

Dia desses, estava eu voltando do almoço com meus amigos do cursinho (por volta das 13h00 - sol a pino), em um bairro de classe média de Campinas. Quando não mais que derrepente, minha amiga olhou para o outro lado da rua e disse:
- Olha lá um assalto!
Quando eu olhei para a direção que ela apontava e ví um PM com a arma apontada para o carro de uma “senhora”, sem nem esperar o minuto de reflexão, soltei:
- J.C. o policial está assaltando a mulher!!! :-o
E assim que olhei para frente tinha um “batalhão” de PM’s correndo na nossa direção, todos com armas na mão... Não mais do que derrepente eu já soltei outra, né:
- Ai... Bala perdida!






***********************************



É verdade galera eu tive um acesso e quase fugi da policia, apesar da "senhora" do carro ser a assaltante... rsrsrs!
Mas, pô fazer o que eu né... Depois de tantas noticias de “balas perdidas”, criancinhas sendo atingidas “acidentalmente” pela policia, PM’s “confundindo” civis com traficantes... E isso vai acontecer logo comigo que sempre achei que o sistema de segurança publica deveria se chamar SISTEMA VIOLENCIA ESTATAL.
Eu fiquei morrendo de medo de entrar para as estatísticas da “violência estatal”... rs!
Capital Inicial - Veraneio Vascaina
"Se eles vêm com fogo em cima,
é melhor sair da frenteTanto faz,
ninguém se importa se você é inocente
Com uma arma na mão eu boto fogo no país
E não vai ter problema
eu sei estou do lado da lei"

2 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Mas tmb nos dias de hj né, tá difícil mesmo.
beijos

Anônimo disse...

nossa imagian o teu "desespero"... se bem que hoje em dia isso acontece numa frequencia enorme