domingo, 3 de agosto de 2008

Aspira de menor.

Olá, galera a muito não relatava mais casos de aspirantes, mas desta vez a tia aqui, que não é loira, nem distribui docinhos, muito menos canta musicas infantis... Ta atraindo a molecada... rsrs.

Estava eu ainda me recuperando da visão horrível que me tornei em tempos de catapora... quando minha prima liga me convidando para dar um rolê (entenda isso como ir na praça e voltar, afinal estamos em hortocity). Eu estava simplesmente horriveeel!!! Relutei, mas acabei aceitando (afinal passei 10 dias confinada em casa).

No caminho encontramos com um “amiguinho” dela...

***
Perfil do aspirante:
15 anos, o POP da escola, vaaarias garotinhas o amam e dariam tudo por um beijo dele, o carinha aproveita da situação para “pegar” todas.

***
Depois de encontrarmos o moleque e de todos os comprimentos de praxe seguimos caminho, tomamos um sorvete e voltamos. (eu ainda com a sensação de ser um monstro em recuperação)

Quando chegamos na casa da minha prima fomos direto no MSN (para ela contar que encontrou o molequinho na rua “/)
Daí o rapaz solta essa:
“Nuss.. aquela sua prima é muito linda em! Muito mesmo :o”

Apesar de ainda ser uma criança o garotinho me deixou muito feliz já que eu estava me sentindo um monstrinho! ^^

Mas já estou melhor de saúde... De aparência nem tanto já que não há muito o que consertar, obrigado a todos que se preocuparam!!!

Beijus =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom... Que eu me lembre, a minha catapora só durou uns dez dias e me virava sozinha em casa( ainda bem que eu era uma criança solitária e não me incomodei de ficar confinada!)! XD
É, quando isso acontece é no mínimo engraçado... Mas ele num é tão criança assim, se tivesse 12 anos seria!

Rica Retamal disse...

18 anos e te acha tia... o que tu deixa pra mim então... hehehehe
Mas então... o sonho de qualquer guri nessa idade é ficar, namorar, beijar uma mulher mais velha! é o "topo da cadeia alimentar"! hehehehehe

Bjo guria

Nine disse...

Nuss... Pô, Biga se a gente considerar que os garotinhos de hj em dia a gente tira uns 3 anos de idade mental, o aspira fica com quase isso mesmo... rs!

O loko Ricardo, "O topo da cadeia alimentar" agora eu fico me perguntando quais são as bases???
rsrsrsrs
é mas as meninas tbm não fogem dessa vontade de "experimentar" os caras mais velhos...

Beijos =*